365 Days of Love marca a reabertura do showroom de Lisboa

2017-05-05

Sob o mote “365 Days of Love”, a Love Tiles apresentou ao público as suas novas coleções através de dois conceitos distintos: residencial e comercial. Pelas mãos do atelier Spacemakers, surgem espaços que transformam a visita ao showroom numa experiencia sensorial, estimulando os 5 sentidos do visitante nos ambientes que este vivencia durante um ano, proporcionando uma experiência rica em estímulos.
As decoradoras aproveitaram assim a ocasião para apresentar as mais recentes coleções da Love Tiles: Dawn e Marble.
No conceito residencial do projeto, foi valorizada a dinâmica entre as referências comuns dos espaços de uma habitação e o efeito surpresa causado pelos vários detalhes e pormenores presentes em vários apontamentos. Por outro lado a busca pelo equilíbrio das cores, materiais e acabamentos, confere ao mesmo distinção, sumptuosidade e conforto.
O conceito  de design de interiores para o hotel procurou acompanhar as expectativas de um consumidor cada vez mais exigente, privilegiando a experiência e interação entre o visitante e o espaço.